domingo, 22 de maio de 2011

Rock Belém MADAME SAATAN

Madame Saatan eis do que irei falar hoje, uma banda de rock Paraense, SIM uma banda de rock com pegadas pesadas vinda do Norte do Pais, que vem a anos trabalhando em seus ideais,fazendo shows, trabalhando em composições, cuidando de suas vidas, o 'quarteto' composto por (Sammliz,Icaro suzuki,Ivan e Ed Guerreiro) e sem falar do (Bernie produtor da banda) vem mostrando o quanto os sonhos podem ser possíveis a partir do esforço e dedicação que impulsionam suas vontades e seus medos.

A banda hoje reside em SP e já passou por vários estados em vários festivais, inclusive Brasília na qual tive a imensa felicidade de conhecê-los e sentir toda a energia dessa banda fulminante, costumo dizer sempre que : 'A energia do show da Madame Saatan te faz sentir o sangue correr rapidamente te queimando a pele'.

Confira um trecho da entrevista com Sammliz (vocalista da banda) em que fala ‘da chegada a SP até o momento atual’, para o Site Pro Rock:

Há diferença entre a chegada de vocês aí e a sua condição atual? Vale para o lado pessoal e profissional.

Quando decidimos que levaríamos a banda às últimas consequências e que não voltaríamos pra nossa zona de conforto foi um baque, obviamente. Escolhemos ficar longe da família , amigos, terminar relacionamentos e tudo isso nos impactou em todos os graus possíveis. Foi difícil e claro que passamos por momentos de dúvidas e total falta de esperança, mas não nos arrependemos das rupturas. Foram necessárias e todas as dificuldades pelas quais passamos nos deixou mais unidos , cascudos e amadurecidos. Profissionalmente, tivemos um super curso intensivo graças aos profissionais que fomos encontrando pelo caminho entre músicos, técnicos, jornalistas, produtores, pessoas com muita experiência e que foram generosas em dividi-las conosco. Aproveitamos ao máximo cada experiência profissional que se apresentou, tocamos bastante por aí em situações diversas e acho que ainda não há nada melhor para amadurecer do que pegar a estrada. Durante essa caminhada tentamos aprender com nossas derrapadas, as dos outros, investindo em nossa profissionalização, sendo e vendo de perto o desenrolar da atual movimentação musical brasileira. Considero importante se jogar de cabeça em uma missão, provocar e aceitar provocações e por isso ter saído de Belém, pra se jogar em um mundo que não nos garantia nada, foi a melhor coisa que poderíamos ter feito por nós. Enfim, até então “sobrevivemos” à selva de concreto e a nós mesmos nesses primeiros três anos. Digo assim: primeiro ano de euforia, segundo ano um tanto sombrio e agora estamos vivendo finalmente o novo ciclo. A banda está “solar” novamente e pronta pra fazer o circo pegar fogo e ver o palhaço chorar. :)

Confira mais da Entrevista em: http://prorockblog.blogspot.com/2011/05/nos-nao-nos-arrependemos-das-rupturas.html

O novo CD (sem nome divulgado ainda) já está pronto, e em breve terá seu lançamento em sua cidade de origem Belém do Pará, sem data prevista, mas acontecerá no mês de julho, ainda esse ano. O pré lançamento aconteceu sexta feira (20/05/2011), na capital Mineira BH, no Lapa Multishow pelo Conexão vivo! Umas das musicas tocadas no pré lançamento foi a introvertida (Até o fim)! A novidade também é a nova Versão de "Rio Vermelho" na versão do disco no site do http://madame-saatan.conexaovivo.com.br.
Mais uma novidade que vem por ai é a de um novo clipe (foto acima), gravado em Belém, vídeo ainda não divulgado.

E o próximo show da banda será no Festival Do Sol segue o link :

http://www.dosol.com.br/2011/05/18/festival-dosol-2011-madame-saatan-pa-confirmado/

E tudo indica que eles voltarão a Brasília com um show e um festival ainda esse ano, segundo ao que a própria vocalista me passou pelo Twitter : http://twitter.com/#!/sammliz/status/57973651395444736

Agora é só esperarmos o tão sonhado lançamento!

(Foto de divulgação)




Lapa Multishow em Belo Horizonte

(Foto Bernie)





(Bernie,Eu,Sammliz,thiago,Icaro) Dia inesquecivel! Festival ROLLA PEDRA Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário